sábado, 24 de janeiro de 2009

lunatica(mente)

fico a espera de tocar a realidade.. realidade.. o que isso quer dizer? é abstracto.. lol.. cada um tem a sua realidade.. mas que raio de realidade estarei eu a falar? sinto que falta realmente algo real.. logo falta entrar em contacto com essa tal realidade.. mas se éabstracta não seria mais correcto dizer que quero entrar em contacto com o abstracto?

 

pois.. estranho não é?

 

sei o que falta mas não sei se realmente o quero.. sinto falta de uma serie de motivos que completam que incentivam a mover, a andar, a voar. 

 

olho para ti e por vezes sinto como um miúdo, tu és real.. mas o que quero é abstracto.. mas ambos são TU, que raio.. TU és abstracta...  ... abstracto tem género

 

ora ai esta uma questão.. tu tens género.. feminino por exelencia.. pões a minha razão no bidé junto com outras outras coisas do género.. mas que género tem um bidé? razão no bidé , ou será melhor pia? é tudo abstracto contigo..

hormonas controlam zona onde neurónios.. por si abstractos,. estavam a habitar.. e irreal.. sinto te de variadíssimas maneiras.. todas elas abstractas.. mas da mesma forma que te quero bater da mesma forma t quero ensinar como os animais fazem na floresta..  mas por outro lado.. os animais fazem varias coisas na floresta.. os cisnes por exemplosão dos animais mais fieis dai do maravilhoso mundo da fauna.. por outro lado.. fazempouco o acto da reprodução.. mas por outro lado ainda.. abstracto e real.. eu sou apenas espectador comentador desportivo da tua vida como cisne.. esperando que o caçador de um tiro nesse teu pato, paradoxalmente, quero apenas ver te germinar feliz como um planta nasce nas planícies verdejantes ali ao pé da ribeira da jardas.. ( lindo)

 

estranho abstracto.. lunaticismo real.. quero mas não quero.. sinto mas "paradoxeio" esse mesmo sentimento.. curioso..

 

 

ta na horta do banho.. isso sim.. não vou ficar em casa a olhar pra o nada,.. que por outro lado e mais real que este meu abstracto.. ou será que não?? 

Sem comentários:

Enviar um comentário